public Notícia
Home/ Notícia

União só empata com PSTC no 1° jogo da decisão

Adolfo Pegoraro

Neste domingo (14) à tarde União e PSTC Procopense empataram em 2 a 2 na primeira partida da decisão do título da Divisão de Acesso. Diante de 1.340 torcedores, os visitantes foram superiores durante o jogo todo e perderam a chance de abrir uma goleada ainda na primeira etapa não fosse a falta de pontaria. Mesmo assim, o PSTC chega ao segundo jogo com a vantagem de jogar por outro empate para ficar com o título. 

Claramente superior à equipe beltronense, o PSTC não se intimidou por jogar fora de casa e mostrou melhor qualidade com a bola nos pés. O azulão deu muito espaço para o adversário e aos 35 minutos Sorbara errou feio e perdeu a bola para Patrik que chutou na marcação, mas Gerônimo abriu o placar após pegar rebote livre dentro da pequena área. O União sentiu o gol e o PSTC poderia ter feito pelo menos outros quatro gols com chances claras de contra ataque desperdiçadas por Grafite,  Patrik e Pirajú. E como quase sempre quem não faz leva, após cobrança de falta Marcelo Régis escorou de cabeça e Xavier mandou para as redes no último lance do primeiro tempo. 

No segundo tempo o União voltou disposto a tomar as rédeas do jogo, mas logo o PSTC voltou a ficar na frente do placar depois que Piraçú desviou de cabeça para o gol aos 13 minutos. Quando a derrota parecia certa para o União, Xavier apareceu novamente para empatar desviando cruzamento aos 33 minutos. Os jogadores do time procopense reclamaram muito de uma marcação de impedimento do árbitro que se confundiu enquanto o assistente confirmou o gol e correu para o centro do campo. 

No próximo domingo (21) em Cornélio Procópio as duas equipes se enfrentam a partir das 11 horas em busca do título, sendo que só a vitória interessa à equipe beltronense. 

União: Marcos Paulo, Casemiro (Vitinho), Félber, Samuel e Higor (Emerson). Sorbara (Furlan), Sato, Samuel Xavier, Willian, Luan e Marcelo Régis. Técnico: Rafael Andrade.

PSTC: Robson, Everaldo, Barbosa, Vitor e Hurtado. Lucas, Gerônimo, Patrik, Grafite (Elivelton), Mateus e Pirajú (Alex). Técnico: Reginaldo Vital. 

 

Lucas Maciel


  • message
    Postado por
    Rádio Educadora AM
  • today
    Data
    3 de junho de 2020
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

more Leia também


calendar_today Últimas Notícias

Peça sua Música


alarm Nossa programação


link Links Úteis


thumb_up_alt Social Aplicativo





Logo

Rádio Educadora AM

Rua Porto Alegre, 21, Edificio Scala

Centro, Francisco Beltrão - PR
85.601-480
Telefone: (46) 3055-2255
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S