Ouça agora na Rádio

Ouça agora

União dispensa 6 atletas e contrata 4 reforços para evitar rebaixamento

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Assessoria

Depois de trocar o técnico Raphael Bahia por Agenor Piccinin, o União fez uma reestruturação no seu elenco e nesta quinta-feira (19) anunciou a saída de seis atletas e a chegada de mais quatro reforços, além dos dois já anunciados há 15 dias.

Ainda na semana passada pediram desligamento da equipe beltronense o zagueiro Thiago, o goleiro Felipe e o meia Bruno Garcia. Nesta semana foram dispensados os meias Hugo e Lucas e o atacante Dalmo. Para repor as saídas chegaram: Rudi (Goleiro, ex-Arapongas), Matheus Manga (Meia Ataxante, ex-Vitória-BA), Éverton (Volante, ex-São Paulo Crystal-PB), e Luiz Gustavo (Meia, ex-São Paulo Crystal-PB).

Já haviam se juntado ao elenco nas últimas semanas o lateral direito Igor e o zagueiro Félber que devem estrear no próximo sábado (22) contra o Operário. A expectativa é que os demais reforços também estejam aptos para estrear no sábado já que restam apenas detalhes na documentação para que seja feita a liberação no BID da CBF, pois todos os recém chegados já estão treinando com o elenco do azulão. 

 

Lucas Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.