Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Policial

Compartilhe agora

Três pessoas morrem após colisão frontal na BR-373 em Chopinzinho

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Três pessoas morrem após colisão frontal na BR-373 em Chopinzinho*


PRF

Três pessoas morreram e uma quarta sofreu lesões graves em uma colisão frontal registrada no início da tarde desta quarta-feira (25) na BR-373 em Chopinzinho, na região sudoeste do Paraná. Entre os mortos está uma criança de três anos de idade. As informações preliminares são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRFR, o acidente envolveu dois automóveis: um Volkswagen Gol e um Chevrolet Celta. Conforme apuração inicial da equipe da PRF, o Gol, que transitava no sentido Candói, invadiu a faixa contrária e acabou por atingir o Celta, que transitava no sentido Pato Branco. Uma ultrapassagem malsucedida é a causa mais provável do acidente.

O motorista do Celta Daniel Belizário, 27 anos foi socorrido e encaminhado a um hospital de Pato Branco. A esposa dele, Liliane Ramos, 23 anos e o filho do casal de três anos, morreram no local do acidente. O Gol era dirigido Carmen Lúcia de Freitas, 56 anos que também morreu no local.

Os três corpos foram encaminhados ao IML de Pato Branco. A pista ficou parcialmente interditada até as 18h30, para permitir o trabalho da perícia. Durante esse período, os policiais rodoviários federais orientaram o trânsito no sistema pare-e-siga.

 

Luiz Carlos Maciel com PRF

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários