Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Policial

Compartilhe agora

Rapaz morre após carro cair em galeria de água na PR-180

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Rapaz morre após carro cair em galeria de água na PR-180*


Solange Maciel

Na tarde de sábado (04) por volta de 14h foi localizado caído em uma galeria de água nas margens da PR-180 entre o trevo da Água Branca e o trevo de acesso ao prolongamento da Avenida Júlio Assis cavalheiro, um veículo Astra, cor preta, quatro portas, placas de Francisco Beltrão, com um rapaz morto em seu interior.

Onde o veículo estava não era possível ser visto por quem passava de carro pela rodovia, porém um morador das proximidades passando a pé viu o carro na galeria, desceu até o local e constatou que havia uma pessoa em óbito.

Ele acionou o Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Estadual. O médico do Samu constatou o óbito que teria ocorrido provavelmente ainda durante a madrugada.

A Criminalística e IML foram acionados para a retirada do corpo.

Documentos de um rapaz de 25 anos foram encontrados no carro, porém a identificação oficial só será confirmada após serem encontrados os familiares que deverão fazer o reconhecimento do corpo.

Pelos primeiros levantamentos feitos no local ele seguia sentido ao trevo da Júlio Assis Cavalheiro, deve ter perdido o controle e caiu na galeria, ocasionado a colisão no barranco. Ele apresentava ferimentos na cabeça, que deve ter sido a causa da morte.

A vítima Edimar de Oliveira 25 anos teve a identificação confirmada pela família no Instituto Médico Legal. Ele residia com a família na comunidade de Vila Lobos, em Francisco Beltrão.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários