Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PRE registra diminuição no número de acidentes na Operação Réveillon 2019

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Arquivo

Os registros de acidentes no Réveillon 2019 apresentaram queda de 10% em comparação ao mesmo período do ano passado. Um óbito foi constatado pelos policiais do Posto Rodoviário de Realeza e o total de acidentes atendidos pelos patrulheiros da 6ª Companhia chegou a 09 neste ano.

Um dado que chamou atenção foi o aumento considerável no número de feridos que passou de 11 no Réveillon passado para 20 pessoas este ano, o que indica uma maior quantidade de passageiros nos veículos que se envolveram em sinistros.

A Polícia Rodoviária Estadual atuou em diversas ações e operações policiais desde o dia 28 de dezembro, constatando quase 350 condutores acima do limite de velocidade e mais de 150 veículos com irregularidades que resultaram em notificações por parte dos patrulheiros.

O número de veículos retirados de circulação no período mais que dobrou em comparação ao ano passado, sendo o total de 17 neste ano e foram realizados 52 testes etilométricos (bafômetros) resultando em 01 pessoa presa por embriaguez ao volante.

O ano de 2018 fechou com 736 acidentes, 748 feridos e 80 mortes nos locais de acidente. As vítimas que morreram após serem socorridas não contam nas estatísticas da PRE.

Redação com PRE

Luiz Carlos Maciel com assessoria

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.