Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícias militar e civil cumprem cinco mandados de prisão

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Ilustrativa

Cinco pessoas foram presas através de mandados de prisão na quarta-feira (22) na região do 21º BPM e 19ª SDP.

Em Francisco Beltrão às 11h30 em trabalho conjunto Polícia Militar e Polícia Civil um homem foi preso na Rua Jamaica, bairro Jardim Virginia. Na casa dele foi encontrado um revólver calibre 32 e seis munições.

Às 13h30 um homem que tinha mandado de prisão foi preso na Vara de Execuções Penais. Os dois foram entregues na 19ª SDP.

Em Santo Antônio do Sudoeste às 15h30 a Polícia Militar foi atender uma ocorrência de perturbação do sossego em uma residência na Rua Tancredo Neves, bairro Vila Aurora, onde foi localizado um homem foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão e tinha dois mandados de prisão por homicídio. Ele foi entregue na delegacia da Polícia Civil.

Em Realeza às 16h20 um homem com mandado de prisão foi localizado e preso na Rua Germano Zanchet. Às 17h30 foi abordada na Rua Arnaldo Buzatto uma motocicleta com placa de Boa Vista da Aparecida. Ao identificar o condutor foi constatado que ele tinha mandado de prisão. Também foi preso. Os dois foram entregues na delegacia da Polícia Civil de Realeza.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.