Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Policial

Compartilhe agora

Polícia Militar registra tentativa de homicídio e prende suspeitos

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Militar registra tentativa de homicídio e prende suspeitos*


Polícia Militar

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo no ombro, na noite de domingo (03) quando estava com amigos no lago municipal do bairro Padre Ulrico. A vítima foi socorrida a UPA e informou aos policiais militares a identificação dos suspeitos que foram reconhecidos por ele.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram até a casa dos denunciados e encontraram quatro rapazes na sala e um se trancou no quarto. Ao serem abordados os que estavam na sala reagiram com empurrões e socos contra os policiais, sendo dominados e detidos.

Na sequencia foi abordado o que estava no quarto e no bolso do moleton que usava foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, numeração suprimida com cinco cartuchos intactos. Ele usava um colete balístico, com duas placas.

Na caixa de água no banheiro foi localizada uma pistola calibre 32 com seis cartuchos e ainda cinco celulares. Os envolvidos foram presos.

Na sequencia a equipe foi até outra residência de mais um suspeito, onde ele foi detido e confessou o crime, sendo apreendida em sua casa uma espingarda calibre 5.5 modificada para calibre 22.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a 19ª SDP para as devidas providências e para apurar responsabilidades.

Luiz Carlos Maciel com assessoria

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários