Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar recupera produtos de furto, prende envolvidos e apreende 6,7 kg de maconha

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Polícia Militar

A Polícia Militar de Pato Branco registrou um arrombamento com furto em uma residência na tarde de segunda-feira (29) no bairro Fraron, de onde foram levados vários objetos de valor.

As câmeras de segurança registraram imagens de um veículo Parati, cor azul, saindo do local. Por volta de 19h30 uma equipe avistou o veículo suspeito na Rua Princesa Isabel, bairro Gralha Azul com alguns suspeitos em seu interior.

Após conversa com os policiais o condutor confessou ter usado o veículo para transportar os objetos furtados até uma residência na Rua Nelson Formigueri, onde foi abordado um casal. Eles confessaram que haviam guardados os objetos.

Na casa foram encontrados e recuperados 02 notebook, 01 motosserra, 01 televisor 32 polegadas e várias joias e semi joias, todos reconhecidos pelas vítimas como de sua propriedade.

Todos os envolvidos e os objetos recuperados foram encaminhados para a 5ª SDP.

Já por volta de 23h30 considerando que um dos envolvidos possui diversas denuncias por tráfico, uma outra equipe da polícia foi até a casa dele na Rua Castro Alves, bairro Alvorada, onde localizou nos fundos do terreno um saco plástico com tijolos de maconha que totalizaram 6,700 Kg (seis quilos e setecentos gramas) da droga.

Ele foi autuado também por tráfico de drogas.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.