Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Policial

Compartilhe agora

Polícia Militar recupera caminhão e trator tomados de assalto

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Militar recupera caminhão e trator tomados de assalto*


Reprodução

Por volta de 19h30 de quarta-feira (05) foi registrado um roubo na BR-277 em Candói, onde ladrões tomaram de assalto um caminhão Ford/Cargo, caçamba, que estava carregado com um trator TL-85 com pulverizador.

O motorista foi levado refém dos ladrões no porta malas de um veículo cor prata sedan. A Polícia Rodoviária Federal foi informada e fez o comunicado para toda a região.

O caminhão foi visto abastecendo em um posto em Chopinzinho. Como havia suspeita de que o caminhão pudesse estar sendo levado para a Argentina, policiais de barracão realizaram bloqueio na entrada da cidade e por volta de 22h30 avistaram o caminhão.

Ao perceber o bloqueio, o condutor fugiu em direção a Linha Campinas, entrou em uma plantação de pinus e acabou batendo o caminhão e fugindo a pé.

Com reforço de equipes de Flor da Serra do Sul, Bom Jesus do Sul e ROTAM foram feitas buscas, mas o condutor não foi localizado, apenas o celular que ele deixou no caminhão e através do aparelho ele já foi identificado.

A vítima do roubo foi localizada por uma equipe da PRF, estava ileso e confirmou os fatos e a forma como ocorreu o roubo.

O caminhão e o trator foram apreendidos e entregues na delegacia da Polícia Civil de Barracão.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários