Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar cumpre sete mandados de prisão

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Arquivo

Na segunda-feira (19) equipes da Polícia Militar cumpriram sete mandados de prisão na região sudoeste.

Em Francisco Beltrão um homem foi preso com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Arapongas, sendo entregue na cadeia pública.

Em Dois Vizinhos às 17h foi preso um homem pelo não pagamento de pensão alimentícia, sendo entregue na cadeia pública.

Em Cruzeiro do Iguaçu às 14h45 um homem foi preso com mandado expedido pela Comarca de Jaraguá do Sul (SC), sendo entregue na cadeia pública de Dois Vizinhos.

Em Nova Esperança do Sudoeste foi preso um homem com mandado expedido pela Comarca de Salto do Lontra, sendo entregue na cadeia pública de Salto do Lontra.

Em Coronel Vivida foi preso um rapaz de 24 anos, na Linha Caravagio com mandado de prisão expedido pela Comarca de Pato Branco, pelo crime do artigo 24-A do Código Penal- Descumprir decisão judicial que se refere a medida protetiva, sendo encaminhado a cadeia pública de Pato Branco.

Em Mariópolis foi preso um homem de 34 anos, com mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Francisco Beltrão pelos artigos 155 Código Penal, furto e Artigo 14 porte ilegal de arma de fogo, sendo entregue na cadeia pública de Pato Branco.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.