Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar apreende pistola e espingarda

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu na quinta-feira (18), duas armas de fogo, na Linha São Roque, interior de Francisco Beltrão.  O proprietário do material era um homem, de 52 anos.

Os policiais foram acionados para verificar uma denúncia de que algumas pessoas estavam caçando e efetuando disparos de arma de fogo.

No local, os policiais encontraram cinco pessoas com barcos pescando em um rio. Dentro do barco foi localizada uma pistola calibre 6,35mm. Eles também tentaram dispensar uma espingarda calibre 36 que foi encontrada dentro da água, mas que estava amarrada por uma corda ao barco. A pistola estava municiada com 8 munições e a espingarda estava adaptada, carregada com uma munição calibre 38.

Questionados sobre as armas, um deles apresentou-se como proprietário das mesmas. Ele foi encaminhado junto com as armas até a 19ª SDP para os demais procedimentos.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.