Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar apreende armas e munições em apartamento

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Polícia Militar

O proprietário de um apartamento na área central de Francisco Beltrão  acionou a Polícia Militar por volta das 17 horas de  quarta-feira (19) onde ele encontrou várias armas no seu imóvel.

Segundo o proprietário, ele alugou o apartamento para um homem a cerca de sete meses e nesta quarta-feira o inquilino disse que não iria mais morar no local e lhe entregou as chaves.

Ao verificar o imóvel o proprietário encontrou em um dos quartos que estavam trancados várias armas e munições e acionou a polícia.

No local os policiais encontraram um revólver marca Taurus calibre 38, uma pistola marca Glock calibre 380, uma pistola Smith& Wesson calibre 9mm, uma espingarda Boito calibre 12, uma carabina calibre 32, uma arma artesanal tipo caneta calibre 22 e um coldre para revólver.

Todas as armas estavam municiadas e ainda foram encontradas avulsas 40 munições calibre 12, 06 munições calibre 40, 73 munições calibre 32, 06 munições calibre 380, 10 munições calibre 38.

No local ainda foram encontrados resquícios de cocaína, duas balanças de precisão que são utilizadas para pesar droga, sacos plásticos com pequenos pacotes usados para embalar drogas.

As armas, munições e objetos foram apreendidos e encaminhados para a 19ª SDP.

O proprietário tem contrato que identifica o inquilino e o local tem câmeras de segurança.

 

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.