Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Policial

Compartilhe agora

Polícia Militar apreende 100 kg de maconha

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Militar apreende 100 kg de maconha*


Polícia Militar

Por volta de 01h25 da madrugada desta quarta-feira (13) uma equipe da Polícia Militar de Manfrinópolis em patrulhamento na PR-483 na divisa com Francisco Beltrão, avistou um veículo C4 Pallas placas de Camburiú (SC) e um Golf placas de Balneário de Piçarras (SC) seguindo em alta velocidade sentido a Francisco Beltrão.

Os policiais iniciaram acompanhamento na altura da comunidade de Linha Osvaldo Cruz e abordaram o C4 Pallas. O condutor parou o veículo e ao desembarcar foram avistadas quatro malas no banco traseiro carregadas com vários tabletes de maconha que após pesadas totalizaram 100 kg da droga. O condutor informou que o proprietário do entorpecente estava no veículo Golf que fazia o trabalho de batedor.

Já na cidade de Francisco Beltrão foi localizado o Golf na Avenida General Osório. O condutor não acatou a ordem de parada e iniciou uma fuga pelas ruas da cidade, entrando na Rua Palmas em direção a Avenida Paraná, quando bateu no meio, tentou fugir a pé, foi alcançado, entrou em luta corporal com o policial, tentou tomar sua arma, quando foi baleado na coxa esquerda e finalmente dominado.

Ele foi identificado como João Paulo Castilho, foragido da justiça, tinha mandado de prisão por Porto União (SC) e portava documento falso. Após ser socorrido pelo Samu ele foi encaminhado ao hospital.

Os demais envolvidos, os veículos e a droga apreendida foram entregues na 19ª SDP.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários