Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Policial

Compartilhe agora

Polícia Federal e Força nacional apreendem cinco veículos carregados com vinho

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Federal e Força nacional apreendem cinco veículos carregados com vinho*


Polícia Federal

A Polícia Federal e Força nacional que atuam na fronteira com a Argentina, fizeram uma grande apreensão de vinhos argentinos e prenderam cinco pessoas em flagrante por descaminho e apreenderam cinco veículos na noite de terça-feira (11).

Os cinco veículos foram encontrados estacionados e carregados e os motoristas estavam hospedados em um hotel em Barracão. Todos são da região Guamiranga (PR).

O total da carga era de 265 caixas, aproximadamente 1.590 garrafas avaliadas em cerca de R$ 50.000,00. Dos cinco presos, dois deles já haviam perdido cargas de vinhos e os veículos no último 12 de abril de 2019, quando um foi preso em flagrante em Barracão e o outro teve a carga apreendida em Guarapuava.

Todos foram enquadrados no crime de descaminho artigo 334 do Código Penal, que tem pena de reclusão de até 4 anos. Foi arbitrada fiança e um deles recolheu e foi liberado. Os outros quatro foram recolhidos a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.

Os vinhos e os veículos foram encaminhados para a Receita Federal. O processo se acha submetido ao Juízo Federal em Francisco Beltrão.

Luiz Carlos Maciel com assessoria

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários