Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia deflagra operação de desarmamento e combate a crimes ambientais

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Polícia Federal

Uma Força Tarefa na manhã desta terça-feira (04) formada por policiais federais de Foz do Iguaçu, policiais militares da 3ª Cia de Capanema, BPFron e Força Nacional, deu cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Criminal de Capanema contra 5 endereços no interior do município de Planalto, em locais suspeitos da prática de crimes ambientais e posse ilegal de armas de fogo.

Como resultado da operação policial, foram presas 2 pessoas em flagrante pela posse de 5 armas de fogo e grande quantidade de munições sem o devido registro legal.

Os presos foram encaminhados a Delegacia da Polícia de Capanema onde foram autuadas na forma de Lei.

Essa é mais uma operação conjunta deflagrada na Fronteira Sudoeste entre a Polícia Federal, Policia Militar e Força Nacional no ano de 2018, operações essas que levaram a apreensão de 10 motocicletas, 32 tratores furtados, 48 armas de fogo e a prisão em flagrante, 51 pessoas ao longo desse ano de 2018.

Assessoria Polícia Federal

 

Luiz Carlos Maciel com assessoria

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.