Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Civil prende seis suspeitos da morte de motorista de aplicativo encontrado nas margens da PR-483

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (31), equipes da Polícia Civil de Francisco Beltrão e Ampére prenderam seis suspeitos de terem cometido o latrocínio onde foi vítima o motorista de aplicativo morador em Curitiba, Sebastião Rodrigues de Souza, 56 anos, que foi encontrado morto na terça-feira (24) na PR-483 na Linha Gaúcha.

Após a identificação da vítima, a polícia acelerou as investigações e descobriu que ele era motorista de aplicativo em Curitiba, pegou uma corrida para trazer dois casais até Francisco Beltrão no domingo (22) e a partir dai estava desaparecido.
As investigações apontaram que o veículo teria sido revendido no interior de Ampére e contou com a participação de mais um casal.

Foram solicitados os mandados de prisão e na manhã desta terça-feira (31) foram cumpridos onde foram presos três homens e duas mulheres e uma mulher envolvida por estar grávida foi submetida ao sistema de tornozeleira eletrônica. Os demais permanecem presos.

A Polícia Civil continua as investigações. O carro do motorista um Nissan Versa, que teria sido vendido no interior de Ampére, ainda não foi localizado.

Todos os presos foram encaminhados ao Depen, anexo a 19ª SDP de Francisco Beltrão.

O delegado chefe da 19ª SDP, Ricardo Moraes informou que nas próximas horas a polícia poderá divulgar mais informações.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.