Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Policial

Compartilhe agora

Polícia Civil deflagra mega operação na região Sudoeste

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Civil deflagra mega operação na região Sudoeste*


Julio Cesar Alves/Rádio Ampere

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Ampére, deflagrou na manhã desta quinta-feira (26) uma mega operação com vistas ao cumprimento de 68 Mandados Judiciais, sendo 36 de Prisão Preventiva e 32 de Busca e Apreensão.

São 180 Policiais Civis e Militares nas ruas desde às 6h para o cumprimento simultâneo das ordens judiciais que ocorrem nas Cidades de Ampére, Pinhal de São Bento, Santa Izabel do Oeste, Barracão, Palmas e Cascavel.

A Operação “Cerco”, como foi denominada, busca desarticular associação criminosa suspeita de atuar sobretudo na traficância de drogas nos Municípios da Comarca de Ampére e demais cidades da região Sudoeste.

As investigações – desdobramento da Operação De Wallen da PCPR -, transcorreu por mais de um ano, com a coleta de fartas evidências de provas aptas à formalização das representações feitas pela Polícia Civil, referendadas pelo Ministério Público, e em fim autorizadas pelo Poder Judiciário da Comarca de Ampére.

A operação conta com o apoio das Delegacias das Subdivisões da Polícia Civil de Francisco Beltrão, Pato Branco, Laranjeiras do Sul e Cascavel, além das Unidades da Polícia Militar do 21º BPM de Francisco Beltrão, da Divisão de Narcóticos da Polícia Civil através dos Núcleos de Pato Branco, Cascavel, Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina e também do Grupamento de Operações Aéreas da PCPR.  

Maiores informações serão repassadas às 10h na sala de gestão da 19ª SDP de Francisco Beltrão.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários