Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM recupera duas motos furtadas em Francisco Beltrão

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Polícia Militar

Duas motocicletas que haviam sido furtadas na Rua Mato Grosso, bairro Vila Nova, em Francisco Beltrão na noite de quinta-feira (12) foram recuperadas pela Polícia Militar de Flor da Serra do Sul.

Por volta de 01h45 desta sexta-feira (13), policiais militares de Flor da Serra do Sul que já tinham informações dos furtos através da central do 21º BPM avistaram uma Yamaha/Factor cor prata e uma Yamaha/YBR cor bege com as caraterísticas repassadas, uma conduzida por um homem com uma mulher na garupa e outra só com o condutor.

Ao tentar a abordagem o que estava com a mulher na garupa sofreu uma queda e os dois fugiram a pé para o mato. O outro foi abordado logo em seguida.

Ele informou que a mulher que estava na outra motocicleta havia o contratado por R$ 500,00 para levar a motocicleta até a Argentina e que o condutor da outra motocicleta ele não conhecia.

Ele foi preso e junto com as motocicletas, e os capacetes que também furtados do baú de uma Honda/Biz foram entregues na delegacia da Polícia Civil. Os outros dois não foram localizados.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.