Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Policial

Compartilhe agora

PM apreende objetos que seriam introduzidos na cadeia pública

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : PM apreende objetos que seriam introduzidos na cadeia pública*


Arquivo

A equipe da ROTAM do 3º BPM em patrulhamento na Rua Paraná na madrugada de sexta-feira (03) avistou um veículo Fiat Uno em atitude suspeita estacionado no bairro Baixada, em Pato Branco com o condutor ao volante.

O veículo estava em frente ao portão que dá acesso ao posto de saúde do centro, que estava com o portão aberto, e fica nos fundos da cadeia pública.

Ao ser abordado o condutor entrou em contradição ao informara porque estava parado no local. Logo em seguida com apoio das equipes RP, CPU e ROCAM os policiais fizeram um cerco no local e localizaram dois menores com uma mochila e algumas sacolas que estavam tentando jogar pelo solário da cadeia.

Todos foram detidos e no 3º BPM foi verificado que havia na mochila e sacolas 16 aparelhos celulares, duas brocas de perfuração, duas serras de cortar ferro, fumos, cigarros, 48,8 gramas de maconha, carregadores e cabos de celulares, isqueiros e chips de celulares.

Um dos envolvidos informou que seria pago para fazer entrega dos objetos na cadeia.

Todos foram encaminhados para a 5ª SDP.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários