Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM apreende 3 kg de maconha e recupera motocicleta furtada em Francisco Beltrão

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Polícia Militar

Por volta das 16h45 de quinta-feira (14), policiais militares em patrulhamento na Rua Inês Pinzon, centro norte de Dois Vizinhos avistaram dois masculinos em atitude suspeita no interior de um veículo GM/Corsa.

Ao dar voz de abordagem aos ocupantes do veículo, desobedeceram, o passageiro desembarcou e fugiu correndo do local e o condutor arremessou uma sacola pela janela do automóvel.

Na sequencia o condutor foi abordado, e constatado que a sacola dispensada continha três tabletes de maconha.

Após buscas com o apoio de diversas equipes o passageiro foi localizado escondido em um matagal nos fundos de uma residência.

O rapaz de 26 anos faz uso de tornozeleira eletrônica e é bastante conhecido no setor policial, pela prática do tráfico de drogas.

Na casa do condutor do veículo de 22 anos, localizada no bairro Concórdia em Dois Vizinhos, os policiais encontraram uma motocicleta Honda/Titan de cor azul furtada em 2018 na cidade de Francisco Beltrão.

Também na residência do acusado, foram apreendidas duas balanças de precisão, duas munições intactas calibre 32, e diversas porções de maconha, totalizando cerca de 700g da droga, além de materiais usados na embalagem da mesma.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, permanecendo estes à disposição da justiça.

Se condenados, a pena vinculada ao crime de tráfico de drogas é a reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos.

 

 

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.