Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Pato vence de novo e elimina o Marreco da Liga

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Foto: Mauricio Moreira

Se for pra ser eliminado em clássico é melhor “cair de pé” e foi assim que o Marreco se despediu da Liga Nacional de 2018. Na tarde deste sábado (20) a equipe beltronense foi novamente derrotada, desta vez em Pato Branco por 3 a 2, mas deixou uma ótima impressão, visto as condições da equipe. 

Sem Sol Sales (suspenso), com Di Fanti e Sinoê lesionados, o Marreco abriu o placar com 13 segundos de bola rolando, depois que Alexandre Pintinho finalizou e Djony falhou feio, aceitando no meio das pernas. Foi um banho de água fria no torcida que parecia não acreditar no que via. Na primeira tentativa de empatar o jogo, Well finalizou no rosto de Quinzinho que precisou ser atendido por médicos e bombeiros e teve que deixar o jogo logo no primeiro minuto. Depois de atendido, foi constatada uma lesão no rosto, que num primeiro momento não pareceu ser de muita gravidade, mas suficiente para tirar Quinzinho que voltava de lesão e buscava uma grande atuação para recuperar a titularidade. No banco estavam Beccon e Di Fanti, e o segundo mesmo com uma lesão na região das costelas, foi para o jogo. 

O Marreco recuou e com poucas peças de reposição fez um jogo sem invenções, mas o Pato tinha Danilo Baron que empatou o jogo após acertar um lindo chute na gaveta. Apesar do empate, o Marreco estava melhor e contou com a sorte depois que Rodriguinho tocou na bola com a mão dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Dener deslocou do goleiro e fez 2 a 1. A diferença foi mantida até o intervalo. 

Na volta para o segundo tempo o Pato corrigiu as falhas e o Marreco voltou o mesmo, mas caiu muito fisicamente e não suportou o ritmo do segundo tempo outra vez. Danilo Baron marcou novamente após um chute de longe e fez 2 a 2. Precisando da vitória para levar o jogo para a prorrogação, o Marreco adiantou Di Fanti como goleiro linha, mas o arqueiro saiu jogando errado e Well bateu para o gol vazio, virando para 3 a 2 e reduzindo ainda mais as chances da equipe beltronense, que até tentou, porém estava esgotada em quadra e acabou voltando pra casa eliminada. 

O Pato espera agora o vencedor de Foz e Corinthians para lutar por uma vaga nas semifinais, já ao Marreco resta lutar pelo título do paranaense. 

 

Lucas Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.