Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Pai e filho condenados por crime de homicídio

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Adelino Guimarães

Na terça-feira (24) foi realizado julgamento no Tribunal do Júri da Comarca de Pato Branco onde foram julgados Amauri Friede, 50 anos e seu filho Mauri Júlio Friede, 24 anos, acusados da morte de Gabriel de Vargas.

O crime ocorreu no dia 25 de agosto de 2016, na quadra de esportes do ginásio do bairro La Salle, onde Gabriel estava jogando, e foi atacado por Amauri, que estava armado com uma faca e uma garrucha. Ele não conseguiu acertar os golpes de faca e acabou efetuando um disparo com a garrucha causando a morte de Gabriel.

Segundo a denúncia, Mauri tinha uma desavença com Gabriel que alegava que seu casamento tinha terminado por que Gabriel tinha um caso com sua ex esposa. No dia do crime ao avistar Gabriel na quadra de esportes Mauri avisou seu pai Amauri que foi no local armado e cometeu o crime. Ao final do julgamento os dois foram condenados a 14 anos e 3 meses de reclusão.

O julgamento foi presidido pelo Juiz de Direito Dr. Eduardo Faoro, tendo no Ministério Público Promotor de Justiça Dr. Vitório Alves da Silva Junior, advogado de acusação Dr. Anderson Manique Barreto e na defesa dos réus advogados Dr. Luiz Carlos Lazarini e Alcione Dangui. Ao final do julgamento pai e filho voltaram para a prisão onde já estavam presos a mais de um ano.

Luiz Carlos Maciel com Adelino Guimarães

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.