Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Pai e filha baleados durante assalto, homem reage e mata assaltante

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Andersom Moraes

No início da noite de terça-feira (30) por volta e 18h dois assaltantes invadiram uma propriedade rural na Linha Ita, interior do município de Mangueirinha com o objetivo de praticar um roubo.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois assaltantes chegaram atirando contra os moradores acertando o proprietário e a sua filha de 14 anos. O homem reagiu e atirou contra um dos assaltantes de 21 anos, que morreu no local, próximo a um galpão. O outro fugiu.

Mesmo ferido o homem socorreu sua filha dirigindo seu veículo até a cidade de Mangueirinha onde foi socorrido. Ele ficou internado em hospital de Mangueirinha e sua filha foi encaminhada em estado grave até hospital em Pato Branco, onde passou por cirurgia ainda na noite de terça-feira. O estado ela é grave.

A Criminalística e a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida o corpo do assaltante foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

As equipes da Polícia Militar realizaram buscas, porém até o momento o outro suspeito não foi localizado.

 

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.