Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Operação policial prende estelionatária acusada de aplicar golpe milionário

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Polícia Militar

As policias Civil e Militar de Marmeleiro e Renascença, com apoio da Polícia Civil de Francisco Beltrão e Pato Branco, desencadearam na manhã desta quinta-feira (18), a Operação Luxus, onde foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Renascença, a fim de prender uma estelionatária investigada em Pato Branco e Marmeleiro onde aplicou golpes nos últimos três anos causando prejuízos na ordem de três milhões de reais.

Inicialmente a estelionatária deu diversos golpes através de uma empresa de viagens em Pato Branco e depois através de uma empresa de extintores de Renascença.

Durante o cumprimento dos mandados de busca foram apreendidos diversos objetos de valor, como bolsas de marcas de luxo, semijoias, documentos e um veículo Chevrolet S/10. A investigada foi conduzida para a 19ª SDP de Francisco Beltrão, onde permaneceu a disposição da justiça e os objetos foram entregues na delegacia da Polícia Civil de Marmeleiro, onde serão periciados e avaliados.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.