Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Policial

Compartilhe agora

Operação conjunta resulta na apreensão de mais de 340 kg de maconha

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Operação conjunta resulta na apreensão de mais de 340 kg de maconha*


Divulgação PMSC

Policiais Militares do Batalhão de Fronteira (BPFron) de Santo Antônio do Sudoeste em conjunto com a Polícia Militar de Santa Catarina aprenderam uma grande quantidade de maconha na tarde de domingo (30).

A equipe do BPFron realizava bloqueio na rodovia BR-163 no município de Barracão, quando o condutor de um veículo Honda/Civic não obedeceu a ordem de parada e fugiu sentido ao estado de Santa Catarina.

Após acompanhamento tático o veículo foi abordado na área rural de São José do Cedro (SC), após o condutor perder o controle e colidir contra uma árvore. O condutor e o passageiro abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. No interior do veículo foi localizada uma grande quantidade de maconha.

Equipes da Polícia Militar de Santa Catarina auxiliaram nas buscas e com auxilio do cão “Thor”, localizaram o primeiro envolvido a cerca de 500 metros do local onde o veículo foi abandonado. Na sequência o segundo acusado também foi localizado.  

O veículo carregado com mais de 340 kg de maconha e os dois envolvidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Dionísio Cerqueira.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários