Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Menor detido com carro furtado já tem passagens por homicídio e latrocínio

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Arquivo

Na sexta-feira (28) a Polícia Militar recebeu informações de um veículo Voyage, cor branca, estava fazendo manobras perigosas, na Linha Vista Alegre e teria deslocado sentido a cidade de Barracão.

Os policiais foram até o local e nas proximidades da Linha São José, encontraram um suspeito com as mesmas características andando a pé. Ele foi abordado e reagiu com socos e pontapés contra os policiais, sendo dominado e algemado.

Ao ser identificado, os policiais constataram que ele possui diversas passagens por homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte), e diversos furtos. O menor havia abandonado o veículo que ficou sem combustível.

O veículo havia sido furtado na noite de quinta-feira e estava com diversas ferramentas no seu interior. Ele disse que vendeu as ferramentas na Linha Tarumã, Bom Jesus do Sul, em um estabelecimento comercial.

A esposa do proprietário do estabelecimento disse que seu marido comprou algumas ferramentas por R$ 30,00. Os demais  objetos foram encontrados na casa do menor.

Após os procedimentos, o menor, o veículo recuperado e as ferramentas foram entregues na delegacia da Polícia Civil de Barracão.

 

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.