Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Menor ameaça familiares, faz idosa refém e durante negociação Polícia Militar controla situação

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Polícia Militar

Momentos tensos foram registrados na manhã de domingo (01) em uma residência no bairro Cantelmo em Francisco Beltrão onde um menor estava ameaçando a mãe e familiares armado com uma faca grande.

Quando a equipe chegou no local o menor avançou contra a equipe policial, avanço que foi contido por uma porta de vidro onde ele acertou o golpe com a faca e na sequencia fez refém uma mulher de 60 anos se trancando em um quarto, a ameaçando de morte.

Os policiais fizeram o isolamento do local e foram acionadas as equipes especializadas, pois ele se negava a liberar a refém e não aceitava negociação.

Antes da chegada da equipe especializada a equipe que estava no local estabeleceu uma tentativa de acordo para que ele se entregasse, mas não houve acordo, se mantendo fechado no cômodo com a refém.

Com a chegada da equipe especializada ele liberou a refém ficando trancado no quarto e após negociação acabou se entregando.

Vale ressaltar que a Polícia Militar agiu de forma a convencer o rapaz a se entregar, não sendo necessário nenhuma reação da polícia para domina-lo de forma repressiva e a negociação funcionou. Equipes preparadas para situação de crise resolveram o problema.

O menor foi entregue na 19ª SDP.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.