Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Marreco terá 7 atletas de linha para encarar o Pato

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Adolfo Pegoraro

Na próxima terça-feira (28) o Marreco recebe o Pato no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão, em busca de uma vitória para levar vantagem no jogo de volta no dia 4 de dezembro, em Pato Branco. Além de passar por cima da desconfiança da torcida e do favoritismo dos rivais, o técnico Paulinho Gambier terá praticamente sete jogadores de linha à disposição. 

Com a saída de Guina para a França a dois dias do jogo, e com Sol Sales voltando de lesão, Paulinho terá Pedro Rei, Emerson, Fabiano Assad, Kauê, Alexandre Pintinho, Sinoê e Dener, além dos goleiros Di Fanti, Quinzinho e Beccon. Sol Sales voltou a treinar col bola somente neste sábado (24) e Tiago e Fejão tem treinado com o elenco principal, mas praticamente não foram testados em jogos oficias, por isso não devem ser utilizados contra o Pato.

Vale lembrar que ao longo do ano o Marreco perdeu vários atletas como Éder, Richard, Renan Fuzo e Bateria mas não repôs nenhuma saída por problemas no orçamento. Para 2019 já foram anunciadas as renovações de Di Fanti, Quinzinho, Kauê, Pedro Rei, Sol Sales, Pintinho e Sinoê. Também foram contratados Juninho (Intelli), Zequinha (Minas), Douglas (Corinthians), Max (Umuarama) e outros nomes ainda devem ser anunciados até o fim de dezembro. 

 

Lucas Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.