Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Sem categoria

Compartilhe agora

Marreco empata em casa com o Tubarão

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Marreco empata em casa com o Tubarão*


Adolfo Pegoraro

Em compromisso pela Liga Nacional de Futsal, o Marreco recebeu o Tubarão (SC) no ginásio Arrudão na noite deste sábado (20) e acabou ficando no empate pelo placar de 2 a 2. Apesar de aumentar a invencibilidade para seis jogos sem derrotas, o Marreco estaciona no 12º lugar enquanto o Tubarão cai para a 8ª posição.

No jogo de despedida de Douglas e Juninho que estão de partida para o futsal europeu, o Marreco também teve os desfalques de Pedro Rei (suspenso), Di Fanti (lesionado) e Quinzinho (lesionado). O Tubarão por outro lado não pode contar com o recém contratado Caio Jotinha mas mostrou muita força mesmo fora de casa e dificultou bastante a vida do Marreco. No início do jogo a equipe catarinense foi superior e saiu na frente do marcador aos 12:30 com Ferrugem. O Marreco chegou ao empate com Zequinha aos 18 minutos. Na segunda etapa a equipe beltronense voltou melhor e criou várias chances, mas a pontaria não estava calibrada e Sinoê, Max e Pintinho perderam chances claras de gol. Se o Marreco não aproveitou, o Tubarão foi preciso e Pakito fez 2 a 1 com 12 minutos jogados na segunda etapa. Partindo para o ataque com o goleiro linha, Juninho deixou tudo igual aos 16 minutos e mesmo pressionando até o fim, o empate persistiu.

Na próxima quarta-feira (24) o Marreco joga fora de casa contra o Aymoré de Matelândia pela Série Ouro do Paranaense, e o próximo compromisso pela Liga Nacional será no domingo (28) em Venâncio Aires, contra a Assoeva.

Lucas Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários