Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Marreco elimina o Palmas e encara o Cascavel nas quartas do Paranaense

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Eduardo Hermes

Na noite desta sexta-feira (26), o Marreco enfrentou o Palmas fora de casa no fechamento da primeira fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal. Apesar de poupar vários atletas, a equipe beltronense venceu a partida de virada e terminou na terceira posição com 53 pontos. O Palmas precisava da vitória para alcançar o oitavo lugar, algo que quase aconteceu quando a equipe palmense vencia por 2 a 1, porém, ao levar a virada, veio a eliminação. 

O Marreco abriu o placar somente no segundo tempo, com Dener aos 5:30, após boa jogada coletiva. Aos 10:30, o goleiro Buda finalizou do meio da quadra e Beccon falhou, levando o empate. Três minutos mais tarde, após cobrança de falta, Alex recebeu livre e finalizou de primeira para virar o jogo para os donos da casa. Esse resultado classificava o Palmas para as quartas de final, porém, aos 16 minutos Sinoê igualou o marcador em 2 a 2. Faltando dois minutos para o fim, o Palmas estourou as faltas e o Marreco teve tiro livre direto. O capitão Guina aproveitou a chance e virou o placar, garantindo a vitória por 3 a 2. 

Nas outras três partidas realizadas na noite de ontem, o Marechal venceu o Cascavel por 3 a 2, Umuarama e Campo Mourão empataram em 2 a 2 e o Foz goleou o São José dos Pinhais por 6 a 0. Classificaram Marechal, Pato, Marreco, Foz, Campo Mourão, Cascavel, Umuarama e Matelândia. Os confrontos de ida acontecem nos dias 30 e 31 de outubro e também nos dias 3 e 5 de novembro. As partidas de volta acontecem nos dias 7, 10 e 13 de novembro. 

Confira os confrontos das quartas de final:

Jogos de ida:

30.10 – Matelândia x Marechal

31.10 – Umuarama x Pato

03.11 – Campo Mourão x Foz Cataratas

05,11 – Cascavel x Marreco

Jogos de volta:

07.11 – Marechal x Matelândia

10.11 – Marreco x Cascavel

10.11 – Foz Cataratas x Campo Mourão

13.11 – Pato x Umuarama

Quem passar de Marechal e Matelândia pega o vencedor de Foz e Campo Mourão, e a outra semifinal terá quem passar de Marreco e Cascavel que enfrenta o vencedor de Pato e Umuarama. 

 

 

Lucas Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.