Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ladrões praticam roubo em propriedade do interior

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Ilustrativa

No inicio da noite de quinta-feira (04) o dono de uma propriedade rural na comunidade de Cabeceira do Rio Tuna, estava chegando em casa quando escutou barulhos na parte de cima da casa e ao entrar no hall que dá acesso a escada, foi surpreendido por três homens, armados e encapuzados que anunciaram o assalto, sendo um de estatura baixa e os outros dois mais altos.

Logo em seguida a esposa chegou e também foi rendida pelos assaltantes. O casal foi amarrado e a todo momento o que tinha menor estatura aparentava estar muito nervoso e dizia para as vítimas não olharem para ele demonstrando ter conhecimento do local.

Os ladrões roubaram joias, reais, dólares, euros e outros objetos, fugindo logo em seguida para um mato próximo da casa.

A Polícia Militar foi acionada e fez várias buscas na região encontrando apenas um tênis possivelmente perdido por algum dos ladrões na fuga.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.