Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ladrão assalta mulher e ainda atira em direção da vítima e de um policial

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Arquivo

Uma mulher caminhava pela Rua Presidente Vargas, na noite de quinta-feira (09) por volta de 21h45, em Santo Antônio do Sudoeste, quando foi abordada por um desconhecido que lhe anunciou o assalto, o ameaçou de morte e retirou do bolso dela um aparelho celular marca LG- K50. Ela tentou recuperar o aparelho, porém o ladrão saiu correndo em direção aos caminhos clandestinos que dão acesso a Argentina.

Um policial a paisana que passava pelo local avistou a mulher gritando e tentou abordar o assaltante, que levou a mão na cintura dizendo estar armado e enquanto o policial descia do carro ele correu atravessou o rio e entrou para o lado Argentino de onde efetuou três disparos de arma de fogo em direção a mulher e ao policial.

A equipe foi acionada fez buscas, mas não localizou o autor que foi reconhecido pelo policial e conta com várias passagens criminais.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.