Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Policial

Compartilhe agora

Jovem de 23 anos morre em colisão entre caminhonete e ônibus

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Jovem de 23 anos morre em colisão entre caminhonete e ônibus*


Julio Cesar Alves/Rádio Ampere

O acidente ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (28) por volta de 00h na rodovia PR-182 em Ampére sentido a Realeza, envolvendo uma camionete Fiat/Strada conduzida por Luiz Henrique Peretti, 23 anos e um ônibus Mercedes-Benz que fazia a linha Campo Grande (MS) a Florianópolis (SC).

Segundo informações das Rádios Ampére AM e Interativa FM, Luiz que morava em Santa Izabel retornava para casa após visitar amigos em Ampére. Ele seguia pela via sentido Ampére/Realeza quando um caminhão que estava na pista contrária manobrou para entrar em um posto. A Strada acabou colidindo no rodado de trás do caminhão e depois se chocou frontalmente com o ônibus que estava no sentido a Ampére.

O condutor da camionete ficou preso nas ferragens e morreu no local. O motorista do ônibus além do motorista de 52 anos, estavam 21 passageiros e mais duas pessoas pertencentes a empresa. Ninguém se feriu. Os passageiros foram encaminhados para outro veículo da companhia e seguiram viagem.

Atenderam o acidente Samu de Realeza, Corpo de Bombeiros de Ampére, Polícia Rodoviária Estadual.

Após a perícia da Criminalística o corpo do jovem foi removido ao IML de Francisco Beltrão. Luiz era acadêmico de Direito em uma instituição de Francisco Beltrão e estava no último ano do curso.

Luiz Carlos Maciel com Rádio Ampére

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários