Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Irmãos brigam e um é ferido por facão

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Arquivo

Dois irmãos se desentenderam no final da noite de segunda-feira (04), em uma residência na Rua Guarani, bairro Vila Nova, em Coronel Vivida.

De acordo com a PM, quando a equipe chegou ao local socorristas do Samu estavam prestando atendimento a um dos envolvidos.

Os policiais conversaram com o outro envolvido que relatou que estava assistindo TV, No lado de fora da residência, quando seu irmão lhe agrediu utilizando-se de uma madeira, causando ferimentos nos lábios. Ele disse ainda que após ser agredido pegou um facão e desferiu um golpe com a “prancha”, acertando a orelha do irmão e o atingiu com golpes nas costas e no braço esquerdo, causando um corte na orelha esquerda e alguns hematomas.

Após o primeiro atendimento realizado pelo Samu, a vítima foi conduzida até o UPA, onde foi realizado atendimento emergencial, e logo após liberado.

Os dois foram conduzidos a sede da Polícia Militar onde foi confeccionado Termo Circunstanciado e posteriormente liberados.  O facão não foi localizado.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.