Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem em visível estado de embriaguez é preso após provocar acidente

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Arquivo

A Polícia Militar do 21º BPM foi acionada por volta das 21 horas de quarta-feira (06), na Rua Sorocaba, bairro Pinheirinho onde um homem teria colidido contra um caminhão que estava estacionado e segundo a denúncia ele estava com sinais de embriaguez, bastante exaltado e teria saído do local com o veículo.

Quando os policiais estavam deslocando para atender a ocorrência deram de encontro com o veículo e o condutor quase colidiu com a viatura. Os policiais imediatamente iniciaram acompanhamento com sirene e giroflex, porém ele não parou colocando em risco a vida de outras pessoas na via, parando somente a cerca algumas quadras a frente na Avenida Natalino Faust.

De acordo com a PM, ao descer do carro, o condutor demostrou dificuldades em se manter em pé e exalava forte odor etílico.

Ainda conforme a PM, ele foi indagado sobre os fatos e disse que teria passado a tarde toda bebendo, porém se negou a fazer o teste do bafômetro.

O homem preso e encaminhado para a 19ª SDP para onde foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez.

 

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.