Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Policial

Compartilhe agora

Homem efetua disparo contra casa do vizinho e acaba preso

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Homem efetua disparo contra casa do vizinho e acaba preso*


Arquivo

Na noite de terça-feira (21) às 19h40 a Polícia Militar de Salto do Lontra foi acionada em uma residência na Rua Costa e Silva, onde um morador relatou que estava em frente a casa com a esposa e o filho quando escutaram disparos de arma de fogo.

Eles entraram rapidamente na residência e acionaram a polícia. Os policiais foram informados que os disparos saíram da casa de um vizinho e foram até a casa indicada, que estava com todas as luzes apagadas e o suspeito escondido no quarto.

Os policiais pediram para ele sair quando respondeu “daqui só saio morto” e pulou uma janela nos fundos, onde estava outro policial que lhe deu voz de abordagem, porém o homem não acatou atirou pedras no policial que fez um disparo de advertência. O homem pulou em um riacho e entrou na mata sendo seguido e localizado deitado em uma plantação de soja, resistindo novamente a prisão com socos e chutes na equipe mas acabou sendo finalmente dominado.

Na casa foram encontradas uma espingarda, um simulacro de pistola, uma espingarda artesanal adaptada, possivelmente calibre 22, um cartucho calibre 38, três máscaras artesanais e um pedaço de bambu, tipo cachimbo usado para fumar maconha.

Toda a ação foi acompanhada pelo pai do suspeito. Após os procedimentos ele foi encaminhado junto com as armas para a delegacia da Polícia Civil.

 

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários