Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Governador nomeia diretores de Penitenciárias

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Na foto diretoria da PEFB em visita a Rádio Educadora.

Na terça-feira (15) aconteceu em Curitiba a nomeação de várias cargos de setores de administração do governo do Estado, entre eles a nomeação de diretores de penitenciárias.

O evento contou com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior, do Chefe da Casa Civil Guto Silva, do Secretário de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária Luiz Felipe Kraemer Carbonell entre outras autoridades.

No sudoeste a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão continua com a mesma equipe tendo na direção Antônio Marcos Camargo de Andrade que teve ampliada sua responsabilidade e passa a ser o responsável pelas cadeias públicas do sudoeste e região de Guarapuava.

Como vice-diretor da PEFB e responsável por auxiliar e monitorar para o Depen as Apacs de Barracão e Pato Branco, continua Márcio Roberto Iansen.

O agente Osvaldo Soares da Cunha continua como chefe de segurança da PEFB e auxiliará Iansen nas Apacs e Cristiano Martins continua como chefe de cadeias na região sudoeste.

A PEFB foi citada como referência no estado do Paraná, e devido a isso a região de Guarapuava foi incorporada a equipe administrativa.

 

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.