Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Foragido da penitenciária que reagiu a abordagem policial possuía cinco mandados de prisão

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Leonardo Fagner

Policiais militares estavam averiguando uma denúncia de tráfico de drogas por volta das 16h30 de sexta-feira (15), na Rua das Pombas no bairro Padre Ulrico, quando a equipe avistou andando na rua, um foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, e conhecido da equipe por sua periculosidade e por possuir em seu desfavor 5 mandados de prisão, sendo eles por (dano, dois por homicídio qualificado, receptação, e corrupção de menores) na companhia de outros homens.

Segundo a PM, no momento da abordagem um deles, fugiu e os outros dois acataram a ordem e deitaram no chão, porém o suspeito sacou uma arma e efetuou disparos contra a equipe e acabou sendo alvejado pelos policiais.

Com ele localizada uma pistola calibre 380, com 5 munições. Em suas roupas a polícia localizou 12 munições e ainda uma porção de maconha que pesou 22,4 gramas.

Ainda conforme a PM, o suspeito estava usando um colete balístico de fabricação artesanal. Ele foi atingido por três disparos, um deles na região dorsal superior esquerda, outros dois na região das pernas e foi encaminhado ao Hospital Regional por uma equipe do Samu.

No bolso de seu calção um recipiente plástico, contendo em seu interior 81 (oitenta e uma) pedras de crack, embaladas em papel-alumínio, que pesaram 14,8 gramas além da quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) e um celular “Samsung”. Com o outro foi encontrada a quantia de R$ 10,00 (dez reais) e um celular marca “LG”.

 

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.