Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Em rápida ação, equipes do 21º localizam e prendem suspeitos de roubo em posto de combustível

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Polícia Militar

Na madrugada desta segunda-feira (29) dois homens praticaram um roubo em um posto de combustíveis nas margens da PR-182, entre Francisco Beltrão e Manfrinópolis e após roubar certa quantia em dinheiro e alguns celulares fugiram em uma motocicleta Honda CG cor azul.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas, iniciaram as buscas e logo pela manhã a motocicleta foi encontrada abandonada as margens da rodovia sentido a Ampére.

Os policiais receberam informações que um dos envolvidos estava escondido em uma propriedade no interior de Pinhal de São Bento. Ele foi localizado a comunidade de XV de Novembro, tentou fugir, mas acabou detido e confessou a participação no roubo. Com ele estava parte do dinheiro e um dos celulares roubados.

Ele relatou ainda que o restante do dinheiro e as armas utilizadas no roubo estavam na casa do outro envolvido.

Na casa do outro suspeito, o pai dele disse não saber de nada sobre os fatos, porém em busca domiciliar foi localizado no forro da casa uma espingarda e um revólver calibre 38 com numeração raspada com seis munições intactas e na capa do colchão do suspeito foi encontrado um dos celulares roubados e certa quantia em dinheiro.

Os três envolvidos foram encaminhados a 19ª SDP para os demais procedimentos.

 

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.