Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Em Mega Operação, Polícia Militar apreende cigarros contrabandeados e veículos

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Polícia Militar

Na noite de sexta-feira (16) por volta de 22h a Polícia Militar de Marmeleiro recebeu uma informação anônima de que um caminhão Mercedes-Benz, cor amarela, estava deslocando pelo interior do município carregado com cigarros contrabandeados.

Com apoio das equipes de Flor da Serra do Sul, Renascença e Campo Erê, os policiais foram até o local e ao chegar, três homens fugiram para os fundos da residência não sendo mais localizados. Na propriedade foi localizado embaixo de um galpão o caminhão carregado com cerca de 300 caixas de cigarros contrabandeados.

Foram localizados ainda um Fiat/Siena com duas caixas de cigarros, uma Fiat/Strada com 08 caixas de cigarros, e com rádio HT, uma, uma Chevrolet D-20, com 20 caixas de cigarros e um Toyota/Corolla com cigarros e com um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar que possivelmente era usado como batedor e ainda foram apreendidos três celulares.

A proprietária do sitio, disse que sabia quem havia deixado o caminhão e os veículos ali mas relatou que não sabia do paradeiro de seu filho que possui várias denúncias de contrabando de cigarros.

A proprietária do sitio foi identificada e liberada e por orientação do delegado da Polícia Federal de Cascavel os cigarros e os veículos apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC).

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.