Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Policial

Compartilhe agora

Em duas ocorrências a Polícia Militar apreende cerca de 50kg de maconha

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Em duas ocorrências a Polícia Militar apreende cerca de 50kg de maconha*


Polícia Militar

A Polícia Militar de Pato Branco realizou uma grande apreensão de maconha na segunda-feira (27) em duas ocorrências distintas.

A primeira foi por volta de 06h30 quando policiais estavam abastecendo a viatura em um posto de combustíveis e chegaram no local duas motocicletas uma Honda CG/150 conduzida por um rapaz de 18 anos e uma Honda CG/125 conduzida por um rapaz de 21 anos. Um deles portava uma mochila e foi reconhecido pelos policiais pela prática de tráfico de drogas. A equipe do Serviço Reservado (P2) foi acionada e monitorou as motocicletas até chegarem na comunidade de Passo da Pedra.

A equipe Rocam que também acompanhava a ocorrência abordou os dois que estavam com a motocicleta e outros dois de 23 e 30 anos que estavam na propriedade.

No imóvel foram localizados 47 kg de maconha, duas balanças de precisão e R$ 852,00 em dinheiro. Os quatro foram presos e encaminhados a 5ª SDP.

A segunda apreensão foi por volta de 13h35 quando a equipe Rocam foi informada por um homem de que teria visto um desconhecido esconder um objeto atrás de uma vegetação na estrada municipal Pioneiro Sadi Viganó. A equipe do Serviço Reservado fez buscas e encontrou dois tabletes de maconha que totalizaram 2,200kg da droga.

Nesta ocorrência ninguém foi preso. A droga foi entregue na 5ª SDP.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários