Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Policial

Compartilhe agora

Dois homens desaparecidos podem ser as vítimas mortas em caminhonete incendiada

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Dois homens desaparecidos podem ser as vítimas mortas em caminhonete incendiada*


Lazaro Rosa/Rádio Clube

A Polícia Civil de Realeza está trabalhando no caso de uma caminhonete encontrada incendiada no interior do município onde foram encontrados dois corpos carbonizados.

Familiares de uma das possíveis vítimas reconheceram a caminhonete e as investigações da equipe do delegado e Realeza  Bruno Trento Hein apontam que uma das vítimas seria Ademar Luiz Pelegrini, morador em Santa Lúcia, proprietário do veículo, saiu de casa por volta das 05h30 e viria para Ampére receber uma dívida de mais de R$ 30.000,00.

A segunda pessoa que está desaparecida e pode ser a outra vítima trata-se de José Antônio Rangel Lemos, morador em Ampére. Ele teria deixado uma motocicleta com placa de Palhoça (SC) em um posto de combustíveis e embarcado na caminhonete às 06h da manhã.

Moradores da Linha Baitaca avistaram veículos entrando no local e em seguida ouviram tiros e logo em seguida a fumaça do incêndio do veículo.

Familiares de Ademar teriam reconhecido o corpo através de prótese que ele usava, mas a confirmação oficial somente será feita após os exames do IML.

 

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários