Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Diretor da PEFB fala em entrevista sobre situação do presídio

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Reprodução

Na quinta-feira (27) o diretor da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão Marcos Andrade, participou do programa Plantão Policial na Rádio Educadora com Luiz Carlos Maciel onde relatou sobre a tentativa de fuga e rebelião na cadeia pública de Pato Branco, ocorrida recentemente.

Depois de controlada a situação dos mais de 300 presos que estavam amotinados e em rápida decisão realizou a transferência de 100 presos para a PEFB para acalmar a situação na cadeia.

Marcos informou ainda que a penitenciária está com cerca de 1.300 presos e determinou a transferência de 10 presos ligados a facções que foram encaminhados para o presídio central na capital do estado. Ele falou de melhorias realizadas no presídio, dos projetos desenvolvidos com os presos que se dispõe a trabalhar e finalizou dizendo que a situação na PEFB é tranquila devido ao desempenho dos servidores que trabalham com muita seriedade e disposição.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.