Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Criança picada por cobra é transferida de helicóptero para Cascavel

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Samu Sudoeste

Uma criança de quase dois anos de idade foi picada por uma cobra Jararaca no inicio da noite de sábado (04) em Pinhal de São Bento.

O fato ocorreu em uma residência que fica no perímetro urbano. O menino estava na casa do avô, na saída para a comunidade de Sede União, quando foi atacado pelo animal. Ao perceberem a situação os familiares levaram a criança para o Hospital Santa Rita em Ampére. Ele recebeu os primeiros cuidados e com auxílio da Secretaria de Saúde de Pinhal o garoto foi transferido pelo SAMU para Francisco Beltrão.

De acordo com o secretário Edson Silva – Maninho, o menino recebeu soro antiofídico e ficou em observação durante a noite no Hospital São Francisco. Na manhã deste domingo (05), por medida de precaução a criança foi transportada de helicóptero pelo serviço aero médico do SAMU para Cascavel e está internada no Hospital Universitário (HU). O estado de saúde da criança é estável e está internada na UTI da unidade hospitalar.

Luiz Carlos Maciel com Rádio Ampére

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.