public Notícia
Home/ Notícia

Com time alternativo, Marreco perde para o Foz na fronteira

Foto: Reprodução TV Marreco

No primeiro teste com o elenco reduzido e poupado para a reta final da temporada, o Marreco foi até Foz do Iguaçu onde enfrentou o Foz Cataratas na noite desta terça-feira (3) no Ginásio Costa Cavalcanti pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Sem contar com Sinoê, Canabarro, Fabiano Assad, Pedro Rei, Alexandre Pintinho, Max e Zequinha que estão sendo poupados até o início dos mata-matas, Paulinho Gambier levou um time de garotos para o confronto e não fez feio, jogou de igual pra igual com o atual campeão paranaense que estava com força máxima e se não fosse a péssima arbitragem, poderia até ter saído com resultado melhor.

O jogo foi muito equilibrado, com o Foz pressionando um pouco mais na reta final do jogo, muito por conta do desgaste físico da equipe beltronense que viajou no mesmo dia e tinha poucas peças de reposição. Aos 12 minutos William chutou rasteiro e pegou o goleiro Carlos desprevenido, abrindo o marcador. Aos 16 minutos Fabinho recebeu passe na linha de fundo e tentou um cruzamento mas a bola desviou em Trentin e enganou o goleiro Henrique, deixando o placar igual. Ainda no primeiro tempo, Kauê tentou cruzar e dentro da área Sacon tocou na bola com a mão, atrapalhando a jogada. Apesar do lance explícito, os árbitros Katiucia Meneguzzi dos Santos (Cascavel) e Andreison Miglioranza (Toledo) nada marcaram. No segundo tempo o jogo seguiu bastante equilibrado e as duas equipes perderam várias chances de alterar o placar. Após várias faltas questionáveis marcadas contra a equipe beltronense, o Foz teve a chance de marcar o segundo gol em cobrança de tiro livre direto. Trentin cobrou com estilo e chegou a encobrir o goleiro BigDia com uma cavadinha, mas a bola tocou no travessão e no rebote a marcação beltronense afastou o perigo. Faltando 51 segundos para o fim, o Foz chegou ao gol da vitória com Willian Brandão que finalizou no meio das pernas de Di Fanti após receber livre na entrada da área.

Com o revés, o Marreco cai para o 6º lugar, sendo ultrapassado pelo Foz que chega ao 5º lugar com 44 pontos. Na próxima sexta-feira (6) o Marreco joga em Campo Mourão pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional e o próximo compromisso pela Série Ouro será no dia 10 de setembro, em casa, contra o Ampére.  

 

Lucas Maciel


  • message
    Postado por
    Rádio Educadora AM
  • today
    Data
    3 de junho de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regioanais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

more Leia também


calendar_today Últimas Notícias

Peça sua Música


alarm Nossa programação


link Links Úteis


thumb_up_alt Social Aplicativo





Logo

Rádio Educadora AM

Rua Porto Alegre, 21, Edificio Scala

Centro, Francisco Beltrão - PR
85.601-480
Telefone: (46) 3055-2255
Social Aplicativo
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S