public Notícia
Home/ Notícia

Bateria deixa o Marreco e volta para a Espanha

Foto: José Delmo de Menezes Júnior

Após confirmar que Richard não poderá ser novamente inscrito para atuar com a camisa do Marreco, a equipe beltronense também perde o ala Bateria. Segundo uma pessoa ligada a diretoria do Marreco, o camisa 10 recebeu proposta para voltar a atuar no futsal espanhol, e após conversas com a diretoria do Marreco, ambos entenderam que o melhor para as duas partes é que Bateria volte para Espanha. Para Bateria significa voltar a viver na Europa, e brigar pelo título espanhol, enquanto o Marreco economiza uma boa quantia com o salário padrão europeu do jogador. Apesar de o contrato prever uma multa bastante alta no caso de rompimento, as duas partes entraram em um acordo e nenhum valor será retirado para compensar a quebra de contrato.

Com o maior salário do Marreco, Bateria vem fazendo uma temporada bastante regular e se destacou marcando muitos gols na Série Ouro do Paranaense e na Liga Nacional. Após ficar parado por mais de 6 meses devido a uma grave lesão, Bateria rescindiu seu contrato com o Barcelona e voltou para o futsal brasileiro, onde voltou a se destacar pelo Marreco, a ponto de ser convocado para a seleção brasileira ainda no início do ano.

Sem poder inscrever outro atleta, até mesmo porque restam poucos jogos até o fim da temporada, a princípio o Marreco não irá repor as saídas de Richard e Bateria, e por isso fica com o elenco reduzido.

 

Lucas Maciel


  • message
    Postado por
    Rádio Educadora AM
  • today
    Data
    3 de junho de 2020
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

more Leia também


calendar_today Últimas Notícias

Peça sua Música


alarm Nossa programação


link Links Úteis


thumb_up_alt Social Aplicativo





Logo

Rádio Educadora AM

Rua Porto Alegre, 21, Edificio Scala

Centro, Francisco Beltrão - PR
85.601-480
Telefone: (46) 3055-2255
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S