Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após intensa perseguição polícia recupera Hilux roubada

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Polícia Militar

Na madrugada deste sábado (27) por volta de 02h30 a Polícia Militar de Francisco Beltrão tentou abordar uma caminhonete Toyota/Hilux SW4 e ao verificar sua placa foi constatado que havia sido roubada em Coronel Freitas (SC).

Os ocupantes não acataram a ordem de parada e iniciaram uma fuga sendo acompanhados pelos policiais que acionaram equipes da ROTAM, equipes do 21º BPM e do BPFron.

O acompanhamento foi feito até Realeza onde devido a forte neblina os policiais perderam a visão da caminhonete, que furou bloqueio também na PR-182 em Realeza.

O acompanhamento continuou pela BR-163 sentido a Cascavel e em Capitão Leônidas Marques os ocupantes abandonaram a caminhonete e fugiram a pé para um matagal não sendo localizados.

A caminhonete foi apreendida e entregue na delegacia da Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques que fará a apuração dos fatos.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.