public Notícia
Home/ Notícia

Após cotovelada, atacante Marcelo Régis tem fraturas nas costelas e pulmão perfurado

Assessoria

O atacante Marcelo Régis, 37, sofreu uma grave lesão no último sábado (22) no final do jogo entre União e Operário pelo Campeonato Paranaense – A notícia foi dada pelo próprio atleta nas redes sociais. Faltando cerca de 15 minutos para o fim da partida, Marcelo levou uma cotovelada de um adversário e sentiu muitas dores no momento mas acabou continuando na partida. Ainda com dores e com muita falta de ar, nesta segunda-feira (24) após exames detalhados foram constatadas duas fraturas de costelas com perfuração no pulmão e vazamento de ar no tórax, ocasionando outra lesão grave por conta do atleta ter continuado na partida sem saber da gravidade da lesão. Após o exame Marcelo foi medicado e deverá ficar internado por pelo menos mais dois dias no Hospital São Francisco, até que o dreno colocado em seu peito seja removido após retirar todo o ar que vazou em seu tórax. 

Em entrevista à Rádio Educadora, Marcelo tranquilizou os torcedores e disse que após o susto vai torcer para o União escapar do rebaixamento. “A primeira coisa que eu pensei quando eu senti o trauma foi em não poder ajudar, a gente sabe o quanto batalha, principalmente eu por ser da cidade, fico triste por não poder estar nos próximos jogos, vou torcer pelo nosso grupo para que a gente possa ajudar o clube a sair dessa situação e deixar o União na primeira divisão”, disse, 

Artilheiro da segunda divisão em 2019, neste ano Marcelo disputou três partidas com a camisa do União pela primeira divisão do Paranaense, atuando 57 minutos contra o Athletico, quando saiu lesionado ainda no início do segundo tempo; no retorno após 20 dias jogou 63 minutos contra o Londrina e no último sábado esteve em campo os 90 minutos contra o Operário, jogando bem e se movimentando bastante no ataque, mesmo a bola não chegando para o atacante ter a chance de balançar a rede. Segundo o médico do clube, Dr. Clair Azzolini Filho, o tempo de recuperação dessa nova lesão será de 30 a 40 dias. 

 

 

Lucas Maciel


  • message
    Postado por
    Rádio Educadora AM
  • today
    Data
    3 de junho de 2020
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

more Leia também


calendar_today Últimas Notícias

Peça sua Música


alarm Nossa programação


link Links Úteis


thumb_up_alt Social Aplicativo





Logo

Rádio Educadora AM

Rua Porto Alegre, 21, Edificio Scala

Centro, Francisco Beltrão - PR
85.601-480
Telefone: (46) 3055-2255
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S