Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após agredir a esposa, homem abandona o neto dela de 09 anos em Francisco Beltrão

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Polícia Militar

Por volta de 16h de sexta-feira (03), a Polícia Militar de Marmeleiro recebeu informações do Conselho Tutelar de que um menino de 09 anos havia sido encontrado abandonado em Francisco Beltrão.

A polícia descobriu que o marido da avó do menino que é morador na Linha Santo Antônio em Marmeleiro, havia agredido a mulher e as duas filhas de seis anos, e teria pegado o menino que é neto da mulher e depois de agredi-lo o abandonou em Francisco Beltrão onde a criança foi encontrada por uma familiar da mulher que acionou o Conselho Tutelar.

A mulher agredida e as duas filhas de 06 anos foram atendidas no Pronto Atendimento com ferimentos e lesões, provocadas por golpes de cinta. Já na casa do agressor que não foi localizado, foi encontrada uma espingarda calibre 36 com um munição e mais 4 munições sobressalentes, usada pelo homem para ameaçar a família.

A mulher pegou suas coisas e foi para casa de familiares por medida de cautela.

O Homem deve responder por posse irregular de arma de fogo, lesão corporal, violência doméstica e familiar, ameaça e abandono de incapaz.

 

 

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.