Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Agricultor e bandido mortos durante assalto

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Rogério Clerice/ Fato Sudoeste

Na noite de terça-feira (26), cerca de cinco assaltantes invadiram a propriedade de Luiz Lubavi, 67 anos, na comunidade de Linha Salete em Nova Prata do Iguaçu, onde após render a família, três deles saíram do local levando duas caminhonetes, uma Amarok e uma Toyota/Hilux e dois ficaram com as vítimas como refém.

Segundo a Polícia Militar, neste momento outra pessoa da família chegou na residência e também foi rendida por um dos assaltantes. O dono da casa foi até o quarto, pegou uma arma e disparou contra um dos homens que morreu no local. O outro que estava no lado de fora atirou em Luiz, que acabou não resistindo e faleceu dentro da residência. Após matar o dono da casa o assaltante fugiu para uma mata.

A polícia de toda região foi mobilizada. Uma equipe do BPFron se deparou com os assaltantes em Ampére e após acompanhamento já em São Pedro do Florido junto com a Patrulha Rural, os assaltantes foram abordados e houve troca de tiros. Os suspeitos abandonaram as caminhonetes após se envolverem em um acidente e fugiram para o mato.

Polícia Militar, Polícia Civil e Criminalística realizaram os procedimentos no local e em seguida os corpos foram removidos ao IML de Francisco Beltrão.

Equipes do 21º Batalhão e BPFron estão no local realizando buscas aos assaltantes na área de mata fechada, no distrito de São Pedro do Florido, município de Santo Antônio do Sudoeste.

 

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.